sábado, 24 de novembro de 2012

Trança Embutida Tradicional

Hey Peeps, tudo bem por aí? Espero que estejam a aproveitar o fim-de-semana com algumas loucuras e muita diversão! Pois bem, hoje decidi focar-me num penteado simples, clássico e uma excelente opção para quem vai a um evento um pouco mais elaborado. 

Para quem não sabe, eu adoro tranças e acho que é uma forma bastante universal de criar penteados porque dependendo da idade, a trança pode ser muito feminina e romântica ou muito sensual e clássica!

Além disso, este post tem também o objectivo de começar a partilhar alguns termos técnicos convosco. Alguns nomes que dou são do português do Brasil, devido às minhas influências (né Daniela?).  

A Proposta de hoje é:


(Podem ver o resto das fotografias em - https://www.facebook.com/media/set/?set=a.275242729253306.57502.273593486084897&type=3 - )


                   

Esta é uma trança embutida com um acabamento diferente, mas super fácil e muito elegante. Mostro-vos então, aqui neste post, o vídeo para fazer primeiro a trança:



É de facto um tipo de trança que, usando-a só daquela forma, já é muito prática e bonita. Parece complicado, mas depois de alguma prática é bastante fácil. Além disso, podem sempre pedir ajuda a alguém! 

Pois bem, estando o primeiro passo dado agora falta só dar o acabamento como eu dei nas fotos que apresentei. É bastante simples (e isto tenho mesmo de explicar por palavras, pois não encontrei nenhum vídeo). Vão enrolando para dentro a ponta da trança e quando chegarem à parte que tá presa no cabelo, ele faz uma espécie de espaço e basta esconder o final da trança aí e colocar muitos ganchos! E voilá! Está um visual feito e muito simples.

Nas fotos, eu fiz uma maquilhagem muito simples e romântica, devido ao vestido. Mas com este penteado, quase todo o tipo de maquilhagem resulta porque o cabelo está todo apanhado e o foco está atrás. Assim sendo, podem abusar e fazer o que quiserem na cara (desde que fiquem giras, claro lol)!

Espero que tenham gostado e que me mandem o vosso feedback! Bom Sábado

B.S.

Sem comentários:

Enviar um comentário